Slide

About / Sobre

Olá Gente! Fiquei pensando em qual seria o primeiro post daqui e é claro que o primeiro post teria que ser uma apresentação para vocês conhecerem o meu blog Bia e tudo mais!
Então é isso que eu vim fazer aqui hoje, contar para vocês um pouco da minha historia e dos meus hobbies.
Eu comecei a escrever no meu primeiro blog com 8 anos e desde lá já tive vários blogs até chegar nesse que eu sei que sera definitivo pois um blog nunca foi tão eu!
O meu grande problema era que eu sempre colocava nomes que eu achava de mais no momento, mas para falar a verdade eu não tenho um estilo formado, ou na verdade tenho eu gosto de todos os estilos e acordo cada dia com um diferente, o que acontecia é que eu acabava enjoando do nome e consequentemente do blog,.. O que eu aprendi nesse tempo todo escrevendo é que a cada ano eu vou estar mais diferente que nunca e a minha escrita acompanha isso.
Eu sou apaixonada por dança, por fazer as pessoa que amo sorrir, por escrever, ver series, filmes, ouvir musica de madrugada, dançar com a mão haha e tudo aquilo que pode parecer simples mas se torna tão magico para mim.
a minha viagem favorita é com certeza para praia, os meus melhores momentos da minha vida foram na praia! Eu ainda não viajei muito mas amo tudo que é relacionado a viagem e ainda pretendo viajar muito.
Aqui vocês iram ver todos os dias um pouco dos meus pensamentos do dia, um pouco sobre mim e espero que vocês gostem e no meu canal do youtube vocês iram ver vídeo de segunda e sexta com D.I.Y, sobre minha faculdade, maquiagem, conversas e tudo mais ok?

Venha fazer parte do meu blog, comente aqui em baixo, siga e veja todas as minhas redes sociais! 

Beijos Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário